Sobre

O blog foi criado com o objetivo de passar tudo o que sei e aprendo a cada dia nesse mundo feminino em que nós mulheres vivemos, para que cada dia nossa auto estima permaneça intacta, e para que nós possamos aprender coisas novas e simples que podemos fazer em casa mesmo.

Um Blog sobre cabelos, unhas, maquiagem e tudo o que rola nesse mundo de feminices. E principalmente sobre meus cuidados com meu cabelo CACHEADO, depois de passar por uma transição capilar, e assumir o que realmente sou, uma CACHEADA muito feliz.;)



SEJA BEM VINDO!(A)
                                                                                        

2 comentários:

  1. Ola Lê me chamo Adriane sou da Bahia estou com 3 meses de transição mas estou querendo desistir pois a minha raiz ta muito ressecada nao esta com a mesma textura do meu cabelo qdo era natural tenho medo de nao voltar como era antes e qdo terminar a transiçao me arrepender.
    Me ajude por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriane! Não se desespere, no início é muito difícil mesmo, mas não desanime, pois a transição é demorada mesmo mas é somente uma fase ou seja, vai passar. Sobre o seu cabelo está com a raiz ressecada e com textura diferente, não se preocupe pois no início é natural que isso ocorra por causa das químicas, mas depois de um tempo seu cabelo voltará ao que era é só ter muita Paciência. Quando estiver com vontade de desistir assista á meus vídeos do YouTube em que falo de transição, hidratações e finalização, ou até mesmo vídeos de outras blogueiras cacheadas, veja o antes e depois delas que você irá se animar e ver que seu cabelo vai voltar ao que era sim. Em breve no meu canal falarei sobre isso, do cabelo ficar ressecado e numa textura diferente(pois eu também passo por isso até hoje), continue me acompanhando que vou dar muitas dicas que irão servir. Bom querida, mas não desista, você consegue... Beijos e força.

      Excluir