18 de fev. de 2015

Minha Transição Capilar

Olá meninas! Hoje vim contar para vocês um pouco da história do meu cabelo, pois como vocês já sabem eu passei por uma transição capilar que durou 8 meses, e no mês de janeiro de 2015 fiz meu Big Chop ( grande corte).
Por muitos anos usei progressiva em meu cabelo por achar que meu cabelo era feio cacheado, não sabia como arruma-lo, mas chegou um tempo que não me identificava mais com meu cabelo liso, e quis sair dessa escravidão de sempre ter que alisar o cabelo, e assumir a minha verdadeira identidade.

Vem ver:



Aqui vai algumas fotos do meu cabelo em cada fase:


Assim era o meu cabelo antes dos relaxamentos...

 Na foto abaixo é meu cabelo após os relaxamentos... Note que a textura do cabelo já está bem diferente da primeira foto...


Aqui meu cabelo com Progressiva...




Início da minha TRANSIÇÃO CAPILAR...




Essa é minha primeira Fitagem, eu ainda estava na transição, note que minhas pontas estavam lisas, nenhuma texturização pegava nessa parte...


Essa foto já é de Janeiro de 2015, dias antes de fazer o Big Chop...




Aqui minha última escova antes do BC...





Depois do Big Chop... \o/ FINALMENTE LIVRE!!!






                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário