23 de fev. de 2015

Kanechom Argan, Cachos Definidos Macios e Brilhantes







Olá meninas! Tudo bem?
Genteee, testei um creme que é simplesmente o máximo para o cabelo, principalmente para as cacheadas. Como vocês podem ver na foto acima, eu estou falando da Máscara de Nutrição Intensa da Kanechom, sim é uma máscara, mas eu uso como leave-in haha, isso mesmo! Essa máscara é maravilhosa, o cabelo fica macio, sedoso, definido e com um BRILHO que eu fiquei boba, e o melhor, é MUITO BARATA(vocês gostaram neh?! rsrs, eu também), ela custou aqui na minha cidade somente R$ 4,99, e vem 1kg de máscara, não é perfeito?!

Ela tem uma textura mediana, nem muito grossa, nem muito rala, como vocês podem ver nas fotos abaixo.


Agora, só finalizo meu cabelo com ele, olha só a definição e o BRILHO que ele deu no meu cabelo:



Não é incrível?! E tem mais, essa máscara é liberada para low poo. Comprem e façam o teste vocês também... Eu postei um vídeo esses dias falando mais sobre a máscara no meu canal no YouTube, vem ver...


Espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestões, é só deixar nos comentários abaixo.


                                                                                 
                                                                                   

Um comentário:

  1. Leticia qual a cor do seu cabelo?? Gostei e quero pintar o meu . E qualquer tinta?
    Andrea

    ResponderExcluir