7 de fev. de 2015

Como finalizo o meu cabelo após o Big Chop

Olá meninas! Hoje vim falar um pouco do meu cabelo para vocês. Pra quem não sabe eu passei por uma transição capilar que durou 8 meses...  transição capilar é quando você para de alisar o cabelo, e deixa o seu cabelo crescer cacheado como ele é natural, e em janeiro desse ano de 2015 eu fiz meu BIG CHOP( Grande Corte) que é quando você corta toda a parte alisada do seu cabelo, para que ele fique totalmente natural... Bom, mas isso é assunto para outro post que ainda irei fazer contando minha história. 


Então hoje vou mostrar para vocês como eu finalizo meu cabelo após o BIG CHOP, para ele ficar com cachos bem definidos...  Este vídeo eu postei no meu canal do youtube, se você ainda não se inscreveu no canal,inscreva-se clicando AQUI







Viram aí?! Ficam lindos os cachos e bem definidos, super fácil.




Por hoje é isso meninas... Até o próximo post...
                                                                         



                                                                                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário